Home Quem Somos
Voluntário

VOLUNTÁRIADO

Voluntário é o cidadão que, motivado pelos valores de participação e solidariedade, doa seu tempo, trabalho e talento, de maneira espontânea e não remunerada, para causas de interesse social e comunitário e com isso melhorar a qualidade de vida da comunidade.

A fundação Ong Bem Querer está diretamente relacionada a contribuição de seus voluntários que desde sua fundação também foram responsáveis pela concretização dessa obra.

Nossos voluntários são parceiros, exercendo o amor e compartilhando o melhor com as pessoas, vivenciando e construindo novos conceitos.

Seja Bem vindo !

Requisitos para ser um voluntário:

Num sentido amplo, todas as pessoas conscientes de suas responsabilidades cívicas, devem ser voluntários e num sentido mais específico, voluntário é todo aquele que deseja colocar algumas horas de sua vida a serviço dos outros. O candidato embora fazendo uma opção livre, deve saber que não se trata de um trabalho esporádico, mas antes de um trabalho sério, com compromissos assumidos perante a Entidade.

É importante que o candidato:

• possua mais de 18 anos;
• esteja afinado com a missão, os programas e os projetos da entidade;
• aceite regras pré-existentes;
• saiba engajar-se com responsabilidade, respeitando dias e horários combinados, e
• participe de reuniões e treinamentos, lembrando que só a boa vontade, não garante a qualidade do trabalho.

É de braços abertos que as ONG BEM QUERER-Assistência Social, recebe seus voluntários garantindo o principal objetivo: "assistência filantrópica e a solidariedade”.

Preencha o cadastro, clicando aqui !

 

 

 

Doações

Clique aqui e nos ajude a manter o trabalho da BEM QUERER - Assistência Social.

Voluntário

Quer ser um voluntário ? Clique aqui e saiba como.

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner